sábado, 10 de agosto de 2013

Resenha: BB Cream da L’oreal

Oi Oi Meninas!
Hoje temos mais uma novidade para vocês, sempre que possível vamos trazer resenhas a respeito de produtos  que testamos e gostamos!
E a primeira resenha não poderia ser com outro produto, afinal todas as blogueiras e gurus que tanto amamos testaram e compartilharam suas experiências com  BB Cream da L’oreal.
Então vamos lá, desde que vi as primeiras propagandas do BB Cream e comecei a ver as opiniões das blogueiras fiquei louca para comprar. Demorei um pouquinho para encontrar e quando vi na farmácia, não resisti e comprei na hora!  HAHAHA
E vou assumir ele é realmente tudo que dizem por ai, mesmo! Faz mais ou menos um mês que ele entrou na minha necessarie e não saiu mas! Eu estou adorando os resultados obtidos! Ele tem uma cobertura muito boa, por ser bem liquido (fluido) adere muito bem a pele! Em instantes você se sente pronta, ele rende muito, hidrata, deixa a pele muito natural e a cobertura é incrível.

 O meu BB Cream é na cor clara.




Bom vamos lá! Como sou bem branquinha (um amigo meu diz que quase sou transparente,  HEHEHE) tenho olheiras, vazinhos vermelhinhos, pintinhas!  Confesso que isso já me incomodou mais, mas não adianta no meu caso isso é genética!
Como vocês podem ver, a cobertura do BB Cream nas minhas olheiras, nos meus vazinhos e nas pintinhas foi ótima! Suavizou muito bem essas imperfeições, e or ser bem liquido pode ser aplicado mais de um vez, assim cobrindo mais as imperfeições da pele.


Eu passei apenas uma camada, que já teve um resultado nítido e maravilhoso!
O que me surpreendeu também nesse produto, foi a funcionalidade afinal ele é 5 em 1, e eu adorei isso!
Minha pele ficou lisinha, macia, natural tudo isso com apenas um produto, isso não é ótimo?!




Depois de aplica-lo você pode apenas finalizar com um corretivo, caso ainda fique alguma imperfeição mais “teimosa” e passar um pó compacto! E pronto sua pela já está linda!


Eai, gostaram? Querem mais resenhas? Por favor comentem! Um super beijo, suas lindas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário