quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Momento Inspiração


Muitas coisas me comovem, principalmente quando feitas de coração. Mas atualmente o que mais me comove e me deixa com uma inexplicável felicidade é capacidade do amor na vida das pessoas e a incrível facilidade que é ajudar as pessoas.
Sinto que isso muda a vida das pessoas de forma muito intensa, e que faz um bem tão grande que pode ser uma das melhores coisas na vida.
Essa semana vi uma cena tão , mas que me deixou tão bem, que eu precisava compartilhar com outras pessoas.
Estava indo trabalhar, fazendo meu caminho de todos os dias, caminhando... Estava garoando e avistei um casal bem distante de mim. Estava distraída ouvindo meu rock de todos os dias com som bem alto, mas algo bem atraiu a continuar observando aquele casal. Eles caminhavam juntos debaixo do mesmo guarda chuva quando pararam. O rapaz parou, segurou a bolsa da sua namorada, segurou o guarda chuva e esperou a namorada prender o cabelo. Quando ela terminou ele a abraçou fortemente e a beijou delicadamente. Fiquei tão comovida com aquele gesto de gentileza e delicadeza que tiveram um com o outro. Tive uma grande vontade de cumprimenta-lo pelo amor que um demonstrou para o outro e que todas as pessoas que estavam na rua também puderam presenciar, mas não fiz só continuei andando e sorrindo com o que tinha acabado de presenciar.Muitos podem me achar boba ou ingênua demais! Mas eu realmente acredito que esse tipo de gesto é o que faz as pessoas melhores, mais felizes e mais uteis no mundo. Vivemos num mundo onde pequenos gestos não são tão valorizados como deveriam, mas eu continuo acreditando que o amor é o que nos motiva, nos cativa e nos deixa com a verdadeira felicidade que merecemos!
E não é só de amor de casais que estou me referindo, sim o amor a si próprio, amor a outras pessoas, amor, amor, amor...!
Ah espero que esse pequeno texto possa inspirar vocês de alguma forma, e que possa transformar o fim de semana de vocês mais feliz e intenso! Afinal a felicidade depende de cada um!


Um beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário