sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Um piano no metro

Meninas

Essa semana aconteceu uma coisa muito boa e legal, que mudou a minha rotina e fez eu perceber melhor como tem coisas boas ao nosso redor.

Tenho uma rotina normal de segunda a sexta, passo sempre nos mesmo lugares, mais ou menos nos mesmos horários ... sabe rotina!

Mas essa semana, na quarta feira, algo mudou!
Passo todos os dias na estação da Luz, para quem não é de São Paulo, é uma estação de trem, metro e ônibus, bem grande e antiga.
Lá tem um piano, que fica num canto da estação, onde quem tiver vontade pode ir e tocar, sempre tem alguem tocando e deixando a estação mais alegre, e eu sempre estou com pressa e nunca consigo parar para ouvir melhor.

Porem na quarta, eu via algo que chamou minha atenção, estava um homem tocando o piano e junto um senhor tocando violino!
A melodia da musica era familiar, e decidir para e ouvir melhor, quando me aproximei percebi que aquela musica era uma musica que eu adoro do Bruno Mars, e o homem que tocava tambem estava cantando!
Achei tão lindo os dois juntos tocando, que aproveitei desse momento e cantei junto!
Quando percebi, tinha algumas pessoas atras de mim, que também pararam para ouvir!
Quando a musica acabou, fui até eles para dar os parabens pelo show e tive uma surpresa, ao que deu a entender eles não eram amigos ou conhecidos pois se despediram com um aperto de mãos e cada um foi para um lado da estação.
Para mim, pareceu que o que os uniu foi a musica!

Naquele dia, perdi uns 5 minutos na minha rotina, que não me fizeram falta alguma, pelo contrario não me atrasaram em nada.
Fiquei feliz em ter parado, ouvido e sentido a musica e a emoção que eles passaram.

Naquele dia eles dois mudaram minha rotina, e provavelmente a de quem passava por lá.
Quem sabe um dia eu os veja novamente tocando juntos!

Isso só mostra que o essencial é invisível aos olhos! :)

Bom fim de semana amores!





Nenhum comentário:

Postar um comentário