terça-feira, 18 de março de 2014

Tá na moda: Salada de Frutas

Olá gatas, tudo bem??? Hoje temos um tá na moda hahaha ebaaa! Meio atrasadinho mas tá valendo, essa era uma tendencia que já era para eu ter comentado com vocês faz tempo mas esqueci :( #chatiada
Mas um dia desses no caminho do meu serviço vi em uma vitrine de loja essa estampa que saiu direto da feira para nosso guarda roupas hehe, e a pessoa aqui que vos fala no caso eu Pam ja tenho uma blusa de caju para chamar de minha, sim sou a mulher fruta de caju kkkk  but, voltando ao assunto sei que o verão já está partindo que bom pois não aguento mais esse calor de 40°graus em SP mas tá ai a tendencia em algumas lojas, se você já viu, ou ainda não viu ninguem usando por ai e pensa " como assim essa doida me posta isso na última semana do verão" ou "Aff essa tendencia é antiga, como tem gente que ainda não sabe?" Enfim...tem muito o que falar e achar né, eu vou desfilar a minha salada de caju por ai, porque o verão vai acabar mas não vai nos deixar :) sacaram? kkk
Confiram alguns looks inspiradores, há quem vai odiar e quem vai amar, eu sou do time que amooou, pois deixa o look alegre, colorido e divertido!!!






PS: post feito pelo celular, então já sabem né ;) rs

Espero que tenham gostado! Comentém!!! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário