quarta-feira, 30 de abril de 2014

Look da leitora *--*

Ebaaa!

Amanhã é feriado!
Quem está animadaaaa?!
Eu tô super *--*

E hoje tem mais um look da leitora da minha lindona Bru :)
Mais uma amiga!
Jajá vocês conhecem todas elas, minhas amores!

Ela usou esse look no barzinho onde fomos!
Eu adorei, muito o look e gamei nas botas!



Desculpem as fotos ficaram um pouco escuras :(



Ela arrasou né!
E agora todas vocês viram e podem participar também que tal?!
Mandem seus looks para o email: weneedit.blog@gmail.com
Se você tem blog, aproveita que nós colocamos os dados deles para todo mundo conhecer *--*

Espero que tenham gostado!
Um super beijo!

Vestido: Handbook
Botas: Prego
Charme, todo dela *----------*



terça-feira, 29 de abril de 2014

Look da Jaque :D

Meninas, tudo bom?

Hoje resolvi mostrar para vocês o look que eu usei sábado para jantar com o noivinho <3 ai="" apaixonei="" beatles="" br="" dos="" essa="" eu="" louquinha="" maraaaa="" para="" que="" t-shirt="" tava="" usar="">
Ah quando eu vi a camiseta na Riachuelo já imaginei usa-la com essa camisa xadrez!

Ai não perdi tempo, já que ia sair resolvi inaugurar  *---*




Sim as fotos foram tiradas no metrô, rs!
Ainda faço um ensaio no metrô *--*



Eu sou muito fã de xadrez desde sempre, e confesso que sempre combino com tudo.
Agora no outono, é uma das estampas que mais vai aparecer nos looks das fashionistas, então amiga se joga no xadrez e sambar na cara da sociedades, hehe!




O resto são peças já conhecidas por vocês, que são super confortáveis e eu achei que combinou *--*

Espero que vocês tenham gostado, e inspirem-se!

Ah, quem mais aí ama Beatles?
Me contem!
E não cansem de me ver com essa camiseta, vai virar um uniforme meu e não vou para de usar, rs

Camisa xadrez: TNG
Camiseta: Riachuelo
Calça Jeans: Hering
Sapatilha: Beira-rio







segunda-feira, 28 de abril de 2014

Unhas da semana: Azul :D

Oie meninas :)
Estão animadas *---* ?

Apesar de segundona, eu tô animada :)
Hoje não tem aula :D , estou conseguindo resolver varias coisinhas do casório, e encontrei um esmalte que eu queria, ou quase isso, rs!

Genteee, desde que todo mundo ficou louco pelo esmalte usado pela personagem da Gio Antonelli, eu também fiquei louquinha por ele, mas faz umas semana que procuro aqui por perto e nada de encontrar :(

Ai estava numa perfumaria que eu sempre vou e encontrei um primo dele, rs.
Eu achei parecido, só um pouco mais escuro  mas eu gostei e comprei!
E adivinhem é da marca Anita, essa marca tá sempre comigo!






Bom, achei legal mostrar para vocês, para ter uma opção se também está procurando o Frio na barriga, e não achou!
Mas eu não desisti, assim que eu encontrar eu compro, e aproveito e faço uma comparação para vocês *-*

As unhas ainda estão curtinhas, mas jajá elas crescem!

Boa semana!
Um beijão lindonas :)


sexta-feira, 25 de abril de 2014

Look da Pam

Olá meninas, tudo bem? Hoje é dia de look gente, então bora lá :)
Usei esse look para um dia comum de trabalho, usei a combinação de coisas que amooo muito! A cor azul nessa camiseta básica, mais a calça estampada que quem me conhece sabe que sou muito amor com calça estampada rs que foi bem baratinha, mas isso deixa para outro post rs.


Nos pés usei esse mocassim que ganhei da minha mamis, muito lindo e que super combina com muita coisa.

Esse foi meu look do dia meninas, gostaram? Qualquer dúvida é só deixar um comentário ;) Beijos!!!

Camiseta: TNG
Calça: C&A
Sapato: Petixolé


quinta-feira, 24 de abril de 2014

Tag: Cabelo

Olá gente bonita, tudo bem??? Hoje é quinta-feira, e tem vídeo novo no canal :) Devido alguns probleminhas técnicos com o notebook de novo :( não conseguimos postar os vídeos como deveríamos, e ainda não resolvemos o tal problema, mas assim que resolvermos vamos tirar todo o atraso, não se preocupem rs.
Hoje o vídeo é de uma tag que está rolando á um tempinho no youtube e achei legal gravar pra vocês, então bora lá conferir ;)


Espero que tenham gostado meninas, qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários ;) Beijos!


quarta-feira, 23 de abril de 2014

Look da leitora *--*

Hey meninas :)

Quarta começando, com look da leitora amigaaaaaaaa!
Pois é mais uma amigona aqui no blog (daqui a pouco, vocês conhecem todas elas)

Mais uma amiga querida participando e mostrando o look para vocês *--*




A Juh, ou Jubs como eu sempre chamo, arrasou com essa saia longa, serio gente eu adoro uma saia longa!
Para ficar super confortável e a cara dela, ela usou um rasteirinha muito fofinha ( que não apareceu muito na foto, sorry ) e um top cropped!
Eu amei o cropped dela, super combinou com a saia e deixou ela mais lindona *-----*

Eai, gostaram?
Bora comentar então!?

Aproveita e manda suas fotos, quem sabe você aparece aqui nos próximos posts!
É só mandar um email para nós, weneedit.blog@gmail.com!

Jubs, obrigada amigaaaa!
*---------*

Top cropped: Handbook
Saia: Feita pela avó da Jubs (muito chique né!)
Rasteirinha: Prego


terça-feira, 22 de abril de 2014

Look da Jaque ;)

Hey meninas :)

Quem ai tá se acostumando agora com a vida real (sem feriados :/)
Eu tô me acostumando, e também estudando pois hoje tem prova de novo!

É ai aproveitei para mostrar pata vocês meu look de domingo!
Usei para ir no cinema com o noivinho *-------*









Usei meu jeans mais velho de todos, HEHEHE!
Com uma blusa que eu gosto muito, e que fazia um tempo que eu não usava (não sei porque, mas só tava usando essa blusa para trabalhar, acho que pareço mais séria com ela,rs)
E juntei mais duas peças que vocês já conhecem, meus slipper de oncinha e minha bolsa da TNG de todas as horas *--*

Assisti o Capitão América, e gostei muito!
Vocês já assistiram?!
Meu amor, amaaaa super herois, e eu já tô manjando muito de quase todos eles *-*

Look da Jaque:
Calça jeans: Sawary
Camisa: Catiluke
Bolsa: TNG
Slipper: Beira-rio


Espero que vocês tenham gostado!
Aproveitem e comentem lindonas, tão bom ler e responder os comentários *---------*



Boa terça!


segunda-feira, 21 de abril de 2014

Unhas da semana: Curtinha e douradinha *---*

Meninaaaaaaaaaas!

Já vou começar o post pedindo desculpas :(
Gente, nesse fim de semana com feriadinho, não teve post, sorry :/
Não foi por mal, eu aproveitei os dias para curtir a família, sabe é sempre tão bom né?!

Mas depois de tudo, já estamos deixando tudo resolvido e preparado para vocês, ok!?

Depois de uns dias de nervoso e stress por conta de muitas provas, voltei a cuidar das minhas unhas, que infelizmente quebraram...
mas como já disse algumas vezes aqui, unha curtinha também tem seu valor!

Ai eu aproveitei para fazer uma coisa que não faço com frequência, pintei todas de douradinho, dos meus favoritos *--*
E até que ficou bom :)





Ahhh, eu não sei nome desse esmalte :(
Apagou gente, dá para acreditar?!
É da Hits, tem um pouquinho de glitter, e é um dos meus favoritos!

Bom inicio de semana para vocês, e aproveitem o ultimo feriado dessa semana, afim amanhã tudo volta ao normal (pelo menos para mim :/)

Beijos amores *-----*



quinta-feira, 17 de abril de 2014

Tá na moda : Franjas!

Olá gente bonita, tudo bem com vocês? Hoje é dia de alegria minha gente, pois é quinta-feira com gostinho de sexta, pois o ferido prolongado finalmente deu as caras :) Mesmo se você está sem money e não vai viajar :( não fique #chatiada só de ter quatro dias de descanso está mais que ótimo né gente, bora ver filme, namorar, comer, ver nossos vídeos, ler nosso blog rs,  enfim, sempre tem alguma coisa legal pra fazer ;) 

Agora vamos ao que interessa né meu povo, o post de hoje é mais um Tá na moda! e agora as queridinhas da vez são as franjas, elas estão com tudo agora no outono/inverno. E chegaram chegando, em sandálias, botas, bolsas, colares e até em roupas, no verão elas já estavão aparecidinhas né com os biquinis que viraram febre, e agora elas vinheram mais repaginadas para o outono/inverno.


Estou louca para ter uma bolsa de franjas para chamar de minha *-* #preciso, particulamente curti essa tendência, dá um toque todo especial pro look e me lembra muito o estilo folk que acho super legal, vale ressaltar que é bacana usar um ou outro ítem de franjas ou pode ficar muita informação ok?! 

Então é isso pessoal, gostaram? vão usar? já garantiram essa tendência no seu closet??? Beijooos!



quarta-feira, 16 de abril de 2014

Look da leitora *--*

Genteeeeeeeee :)

Tô amando essa ideia de look da leitora, tão bom ver minhas amigonas participando e curtindo o blog *--*
E hoje começa uma serie de leitoras lindas e super amigas :)
Aproveitei que encontrei com elas esse dias, e fotografei o look delas :)

E a primeira delas, é a minha querida De :) (Eeeeeeeeee)

Ela usou esse look para ir num barzinho super família que todo mundo adora.
Lá foi só alegria com os amigos e o karaoke *--------*




A De optou algo com a cara dela, e usou uma tendencia do verão a noite, e ficou super legal,  a estampa de frutas *--* (tem um post no blog sobre esse assunto)

Ah e como era noite, ela usou um jeans preto que eu super adoro, e um salto médio e peptoe.

Espero que vocês tenham gostado, e se quer aparecer aqui também, mande suas fotos para o email: weneedit.blog@gmail.com.

Calça: Sawary
Blusinha: Lojinha de bairro
Sapato: Botero







terça-feira, 15 de abril de 2014

Protetor para pés - fita mágica *---*

Oie gente liiinda J

Acho que todo mundo aqui curtem um dica de amiga né?!
É tão bom quando descobrimos alguma coisa legal, que vai nos ajudar e ainda consegue ser pratica, pois então hoje é o dia!

Tenho uma dica de um produto que eu estou usando direto e está salvando meus pés!
Bom não sei vocês, mas se tem uma coisa que acontece sempreeee comigo, é sapato que machuca e devora meus pés.

Sempre foi assim, pé pequeno tem dessas, quando o sapato serve, vem de brinde uns machucados :’(
E eu particularmente acho horrível, usar band- aid, esparadrapo, fita crepe, micropore o que quer seja no calcanhar e outras partes do pé para proteger de um machucado, mas como não tinha outra alternativa, vivia com o pé remendado L

Mas sai dessa vida! Ebaaa, e descobri uma fita muito boa para nós sofredoras :D
Estava numa farmácia aqui perto do job, ia comprar meu micropore de sempre para remendar meus pés, até que apareceu um farmacêutico muito gentil que me mostrou um produtos especializado para isso (pois é minha gente, isso existe) uma fita transparente para usar nos pés.
Bom eu de cara não achei que seria muito diferente das fitas e band-aid que eu estava acostumada a usar, mas o cara me convenceu que era melhor, e eu resolvi comprar para testar.




Meus pés estavam destruídos naquele dia, até mancando eu tava, mas assim que eu coloquei a fita percebi que ela grudava bem, e impediu de machucar mais. Ai foi quando eu comecei a usar sempre (com todos os sapatos que matavam meus pés) e genteee não machuca mais *----*
Serio, a fita é sensacional :D


Fica o dia todo grudada, (mesmo que esteja um calor de rachar, rs) e o melhor dura que é uma beleza J é fácil de cortar (não precisa de tesoura, nem dente hehehe) e não é caro *--*
Bom a fita é da marca 3M, super conhecida por todos.
Eu paguei: $8,90, mas já vi outro lugares por até $6,00 ;)

Então amiga, saia dessa vida de pés machucados agora, afinal ninguém merece *--*
Espero que tenham gostado, e que a dica tenha sido útil para todas J
Beijos lindonas!




sexta-feira, 11 de abril de 2014

Look Duplo do dia ;)


Lindonas =)
Temos look duplo para vocês *------*
Usamos no sábado para ir para o curso e eu aproveitei para ir num barzinho no inicio da noite :)



Gente, tava um calor de rachar, e eu louca só percebi isso quando sair de casa (a louca), então passei um calorzinho HEHEHE!
Como já disse, eu ia para um barzinho direto da aula, eu optei por um look mais arrumadinha para a aula :)


Ai para melhorar um pouco o calor, fiz (tentei) um coque rosquinha .
fiz sem espelho com as meninas da sala me ajudando, então não ficou tão perfeitinho :)
Mas eu curti, como meu cabelo tá enoooooooorme, fica meio difícil conseguir perder tudo sem nenhum fiozinho fora do lugar >.<



Bom a Pâm foi toda garotinha para a aula.
E sim ela percebeu que tava calor antes de sair de casa, HAHAHA!
Ela juntou varias peças que tem a cara dela, e para mim o que mais focou foi o vermelho *--*


Ela combinou bem algumas tendencias (pop art, regata cavada, top de renda e lenço nos cabelos)
Arrasou né gente :)

E acreditem essa regata foi baratissisma e logo, logo tem post no Garimpei e comprei!


Esperamos que vocês tenham gostado!
Aproveitem e comentem :)

Look da Pam:
Regata: Marisa
Short: Renner
Sapatilha: Melissa
Tiara: 25 de março

Look da Jaque:
Camisa: Catiluke
Jeans: TNG
Sapatilha: Pink