quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ensaio Stret

Olá pessoal, tudo bom? Temos mais uma super novidade pra vocês leitoras e leitores do blog :) 
Quem me conheçe sabe que sou louca por fotografia e tudo o que à envolve, amo esse universo! Sabe tudo aquilo que dizem sobre como nos sentimos bem fazendo aquilo que amamos? Então é assim que me sinto com uma câmera nas mãos. A fotografia só me traz coisas boas, me sinto poderosa com minha câmera, pois, com ela tenho o poder de eternizar o momento, bem clichê mas é verdade rs .
Sempre amei tirar fotos, desde que tinha um celular que tirasse foto até conseguir a primeira câmera digital e depois a primeira semi profissional até chegar na minha Canon ♡ sim meu povo, demorou um pouco para conseguir meu sonho de consumo, com uma câmera melhor começei a me aventurar e tirar foto de tudo! Ai começaram os ensaios e eu me apaixonei.
O breve ensaio de hoje é com a Jaque, ficou muito top minha amiga né gente ;) essas fotos foram tiradas no Beco do Batman na Vila Madalena, é o primeiro ensaio postado aqui no blog e virão muitos outros ;)




Modelo: Jaqueline Batista
Maquiagem: Pâmela Melchiades
Fotografia: Pâmela Melchiades

Espero que tenham gostado dessa novidade, ainda não falei metade do que gostaria de falar sobre essa minha paixão, mas vamos ter tempo pra isso ;) Beijos!

terça-feira, 27 de maio de 2014

Novidades *--------------*


Amores, tudo bom?

Estamos bem felizes e com novidades :D

Como algumas de vocês já sabem, estamos pertinho de completar um ano de blog e canal!
Pois é parece que foi ontem nosso primeiro post!

E estamos com varias ideias, e surpresas para vocês *--*

A primeira de todas, é o inicio da mudança do layout do blog :D

Eu amei, e estou louca para que ele fica cada vez mais com a nossa cara *-*

E vocês, gostaram?
Não percam a oportunidade de contar e dar sugestões para nós!

E antes que eu me esqueça, a Pâm que está fazendo o novo layout!
Que orgulho da minha amiga :)


Bom, jajá vem mais e mais novidades feitas com muito carinho pata vocês :)

Beijos


sexta-feira, 23 de maio de 2014

Tá na moda: Tricô & crochê



Hello girls, tudo bom? Não importa se está chovendo ou frio aqui em sampa, o que importa ê que hoje é sexa-feira Huhu!!! E vamos mostrar uma super tendência, que as gringas piram muito! Estamos falando das peças feitas de tricô e crochê, super lindas, delicadas, confortaveis e quentinhas :) #comonãoamar
Elas chegaram com tudo nas lojas de grife e de departamento, e tem pra todo tipo de gosto viu?! As que me chamaram a atenção foram os tricôs nas cores neon, necessito de um tricô rosa neon na minha vida kkk #aloka. O crochê é parecido com o tricô, pra falar a verdade acho que o que diferencia é que o crochê tem os pontos mais abertos do que o tricô, ou estou falando besteira? kkk enfim, se você sabe a diferença me fala rs, só sei que amo os dois hehe :)
Use e abuse dessa tendência, super facil de compor looks, pois cai bem com tudo! e fica bem em todo mundo! 
Estou apaixonada por essas duas peças, preciso NOW! #agora. Olhem que perfeita essa estampada e a rosa neon que comentei, #desejandomuito.

Bora conferir e se inspirar nesses looks super lindos!!!





Aqui as toquinhas super fofas que estão bombando por ai, também já tem post no blog sobre elas ;)
Cachecóis, dão todo um toque especial no look, eles fazem total diferença na hora de compor um look, se estiver muito frio tem as luvinhas para acompanhar rs.

Gostaram dessa tendência? Usariam? Comentem ;) Beijoos! 





terça-feira, 20 de maio de 2014

Garimpei e comprei! :)

Oi meninas *-------*

Hoje preparei mais um Garimpei e comprei para vocês!
Para quem ainda não sabe, é uma nova categoria aqui no blog com dicas legais de coisas bem baratas e fofas *--*

E dessa fez, não fui eu quem encontrou um garimpo!
Pois é minha mãe quem encontrou essa peça muito fofa e barata!
Minha mãe tem uma mão boa para garimpos, serio gente ela sempre encontra coisas fofas e baratas que sempre combinam comigo!
Dessa vez deveria ser chamar: Garimpo da minha mamis *-----*

Ela é boa nisso, sempre encontra lojas novas e tudo baratinamos! *--*

Mas vamos ver logo meu garimpo?!


Um suéter muito fofinho!

Numa cor que eu adoro!
Azul e branco!


Mais detalhes, com botões com delicados e linhas finas brancas


Meu tamanho é P e ficou certinho em mim!

Minha mãe pagou apenas R$ 30,00.
Eu achei muito bom o preço pela qualidade dele e detalhes!
Veio com um botão reserva, o tecido é bem quentinho (ótimo para os dias de outono/inverno) e não pinica!

Espero que tenham gostado!
Antes que eu esqueça, ela comprou numa lojinha pequena ( que eu não sei o nome ) pertinho da estão Brigadeiro do metrô.
Na verdade a loja fica na Av Brigadeiro, aqui em São Paulo!
Minha mãe falou que tinha bastantes peças e em outro modelos e cores tambem *--*

Agora, sim não deixem de comentar!

Boa terça amores ( hoje tem mais uma prova :/ )

Beijos!


segunda-feira, 19 de maio de 2014

Look da leitora *--*

Oieeee!

Quem ai estava com saudades do Look da Leitora?!
Eu tava com saudades *--*
E hoje a leitora escolhida foi minha liiiinda amiga Jé!
Geeente, amei o look dela *--*
Vamos ver?!

Infelizmente ela só me mandou uma fotinha.



Mas dá para ver que ela arrasou né!
Adorei o aplicativo show! Arrasou na foto amiga!

Eu amei a combinação, do vermelho com o branco!
Sou suspeita para falar, pois amo vermelho e acho que essa cor super combina com ela *--*
Obrigada amiga, sempre participa e ajuda aqui no blog <3 p="">

Gostaram amores?!

Então borá participar também, manda seu look para nosso email weneedit.blog@gmail.com!
Aproveita se você também tem blog, manda os dados que nós colocamos aqui para todos conhecerem *--*

Look da leitora:
Calça: Valente
Blusa: Sem marca
Sandália: Havaianas

Obrigada!
Boa segunda, e desculpem pela correria to louca com minhas provas!
Beijos



domingo, 18 de maio de 2014

Sugestões de vídeos!


Meninas :)
Quem tá curtindo o domingão ai?

Eu estou fazendo umas coisas para o blog, e jajá vou começar a estudar para prova de amanhã!

Pois é ainda tenho mais provas, e preciiiso estudar muito para a de amanhã! :'(
O lado bom disso, é que as ferias estão chegando o/

Mas, hoje também é dia de vídeos para nossas lindonas!
E dessa vez precisamos muito de vocês *--*
Pois é aproveitem esse vídeo e mandem muitas sugestões de vídeos que vocês querem ver no canal! *-----*
Também vale dar dica de post para o blog!

Tudo para que o blog e canal fique cada vez mais do jeito que vocês querem e nós amamos! *-------*

Contamos com a ajuda de vocês, de verdade <3 p="">
Assistam o vídeo!



Beijos, bom domingo!


quarta-feira, 14 de maio de 2014

Look da Pâm

Olá amores, tudo bem? Hoje é quarta e é aquele dia da semana nem lá nem cá né rs, mas vamos ao look do dia, que está bem básiquinho. Não sei vocês meninas mas eu sempre uso a máquiagem como se fosse um acessório, mesmo se o look estiver simples, coloco um bocão vermelho, ou pink que foi o caso e me jogo, nem sempre que estiver com um look "mendiga" vou estar de cara lavada, busco sempre esse equilibio e acho um barato usar a maquiagem como um adereço a mais, porque na verdade é isso que ela é :)
O charme do look é a blusinha rosa de estâmpa étnica e o batom pink divo que já tem resenha no blog, como ela é uma regata bem cavada é legal usar sutiã de renda por baixo ;) e uma legging básica preta, e como estava frio usei a jaqueta que amo. 


Então é isso por hoje meninas, sorry pelas fotos nada profissionais, mas quebram um galho rs, na semana é assim mesmo correria. Beijoos!

Regata: Forever 21
Legging: Marisa
Jaqueta: TNG

terça-feira, 13 de maio de 2014

Toucas - Love ♥

Hey meus amores tudo bom?

Quem ai ama o outono?
Acho que a maioria das pessoas, né!
Eu amo muito essa estação, que não nem tão frio e nem tão quente *---*
Dá para aproveitar um solzinho gostoso, e um ventinho frio no fim da tarde, e ainda dá para ter um estilo super lindo!
E tem uma peça que eu gosto bastante e nessa época aparece bastante nos looks são as toucas *--*

Sabe eu gosto de touquinhas, acho que fica muito fofo e ainda protege as orelhas e cabelo do vento e garoa ;D

Então resolvi trazer uns looks usando touquinhas :D
Acho que fica super charmoso  usar assim, caidinha no cabelo *--*


Um troque para usar assim caidinha, é colocar um grampo para prender, assim você não fica arruamando toda hora! 




Viu os boys arrasam de touca, rs! (Aproveita e compra uma de presente pro seu boy)



E fica bom nas girls e nos boys também, então gata se você ainda não tem uma touquinha assim, corre e compra uma, eu preciiiiso de uma urgente *--*

E para vocês rirem um pouco, uma foto minha de touquinha :)


Meu noivo falou que ficou bom, mas eu não curti essa e não levei :P


Espero que vocês tenham gostado!

Aproveitem e comentem J


segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mais uma clarinha :)

Geeeente!

Mais uma segundona começando com mais uma unha da semana para vocês *---*

Olha, essa semana vai ser loucura mesmo!
Começam minhas provas finais *0* e tô estudando e ainda vou ter que estudar muito!

Então por favor, torçam para eu passar logo e ficar bem feliz de férias :D

Mas voltando ao assunto unhas, rs!

Escolhi fazer uma unha clarinha (minha paixãozinha), com um esmalte muito fofinho e com um toque de filha unica diferente *--*

Ah né, é a minha cara unhas clarinhas com filha unica né!
Pois é as unhas estão voltando a crescer, e eu voltando a me empolgar mais nos esmaltes *------*



Esmaltes:

Risqué: Cocker
Hits: Atenas





Passei três camadas do Cocker, e uma do glitter Atenas.

Gostei muito do resultado, e quero muito saber a opinião de vocês!



Então não percam tempo e cometem amores *--*

Boa segundona *--*



domingo, 11 de maio de 2014

Arrume-se com a gente *--------*

Oi lindonas *--*

Hoje é domingo, dia das mães :)
Quem tá aproveitando para ficar junto da mãe?!
E não pode ficar com a mãe hoje, por qualquer motivo que seja não fique triste, ok!?

Sou um pouco emotiva com isso, e espero que todas vocês tenham um otimo domingo *--*

Mas eu não vim falar só disso :)
Também tem vídeo novo!

Gente, quem alem de mim adora um Get Ready With Me?
Imagina então em dose dupla!
Pois é resolvemos gravar um Get Ready With Us, que nada mais é do que o que vocês costumam fazer com suas amigas, como nós!

Esperamos que vocês gostem muito, e sintam-se mais próximas de nós!

Então vamos lá!?



Beijos lindas :)

Boa semana *--*


sexta-feira, 9 de maio de 2014

Make B. Barroco Tropical - Papoula Real


Olá girls, tudo bem com vocês? Hoje é dia de alegria alegria #sqn porque hoje tenho prova é sexta-feira :) E hoje tem mais uma resenha super bacana do nosso batom divo do momento (a Jaque tem um igual) quem me acompanha já deve ter visto ele no vídeo de comprinhas, se ainda não viu, clique aqui.
Esse sem dúvidas é o meu queridinho do outono/inverno, não sai da minha bolsa nem da minha boca rs, é uma edição limitada do O Boticário, mas relaxa que ainda dá tempo de você comprar o seu ;) ele faz parte da linha Make B. Barroco Tropical, sua cor é o Papoula Real, seu acabamento é matte, vocês sabem que efeito matte são meus preferidos né *-* 

Seu tom é mais fechado, puxa um pouco para o vinho (depende da luz ambiente). Seu preço não é dos mais amigaveis, pois ele custa R$ 35,00, mas graças a Deus no dia em que compramos ele estava em promoção e pagamos R$ 27,00 #chupaessamanga kkk tá não foi uma puta grande promoção mas já ficamos felizes :)
A embalagem é esse luxo que vocês estão vendo, é linda né gente e ele tem um aroma muito gostoso também, como perfume, mas não sou boa para descrever cheiros rs.
Confiram as fotos de como ele fica colocado em prática ;)

A foto a cima está com um filtro do instagram, pois não achei a que não tinha alteração, mas a cor não foge muito disso.

A foto a cima não tem photoshop e foi tirada na luz natural, isso deixou o batom com um tom mais aberto do que ele é na verdade.

Essa última foto é a que mais se aproxima de seu real tom, a verdade é que esse batom é lindo de qualquer jeito e fica bem em TODAS sério gente, ele é muito divo.

O que acharam? Beijos!


quinta-feira, 8 de maio de 2014

Respondendo as leitoras *----------*

Gente liinda!

Demorou mas chegou!
O vídeo amado e querido respondendo as perguntas de vocês lindonas *--*+
Ficamos tão felizes fazendo esse vídeo, de verdade foi muito bom esse contato com vocês *--*
Depois vamos fazer mais vezes ;)

Mas chega de enrolação, vamos assistir o vídeo feito com muito amor para vocês !



Boa quinta lindonas *--*
Comentem se gostam de vídeos assim, que faremos mais!

Beijão!



quarta-feira, 7 de maio de 2014

Batom Líquido - Dailus Pro


Hello girls, tudo bem??? Hoje é dia de resenha/dica pra vocês, graças a minha querida amiga Jaque, que me mostrou esse batom líquido em uma foto na net, eu ví e não acreditei no efeito que ele dava, sou daquelas tipo São Tomé, só acredito vendo sacas rs, achei muito bom pra ser verdade, uma marca nacional fazer um produto desse tipo e tão acessível. Pois bem, a Dailus é a grande criadora dessa belezura. Próximo ao meu serviço tem uma Sumirê, foi lá que comprei, para minha tristeza não tinha o vermelho #chatiada, porque vocês sabem que sou a louca do batom vermelho kkk, mas esse rosa pink bem cheguei também ganhou meu coração, por apenas R$14,50, tá vendo, super acessível né?! Essa que comprei é a cor 2 Arabesque, e tinha todas as outras, quer dizer, não tinha a Ballete, que é o vermelho divo. Sempre passo nessa loja e não vou descansar até comprar o Ballete, ai também farei resenha pra vocês :)
Podemos dizer que essa linha da Dailus Pro é a versão primo baratinho dos Velvetines da Lime Crime e Lip Creams da NYX. Claro que pela diferença de  valores, a qualidade e duração são diferentes.
A primeira vista quando você passa ele, não dá pra acreditar que ele vai ficar sequinho, mas fica meu povo *-*  A cor dele é linda, um rosa bem aberto, mas seu tom pode variar de pessoa por pessoa, a luz também influência na mudança de cor.
Na hora de fazer a aplicação tem que tomar cuidado para não borrar e nem craquelar depois, uma dica importante que a vendedora me falou é que, depois de aplica-ló não é para selar os lábios, como é de costume fazer com outros batons, isso evita que ele fique craquelado, e tem que ter um pouco de paciência para aplica-ló, por ele ser bem líquido mesmo é fácil de borrar, mas depois de alguns instantes ele fica bem sequinho com aquele efeito matte que sou apaixonada, dura muito nos lábios, mas o ponto negativo é que não fica confortável nos lábios, quando usei fiquei com a sensação de boca ressecada sabe, mas nada demais, se você já tem o lábio naturalmente seco a dica é passar um hidratante lábial antes ;)

Agora uma foto mostrando todo o rosto para vocês terem uma noção melhor, sorry a pessoa já falou demais por hoje, mas quis deixar tudo bem detalhadinho pra vocês.


Espero que tenham gostado meninas ;) Comentém qualquer dúvida! Beijos.