quarta-feira, 7 de maio de 2014

Batom Líquido - Dailus Pro


Hello girls, tudo bem??? Hoje é dia de resenha/dica pra vocês, graças a minha querida amiga Jaque, que me mostrou esse batom líquido em uma foto na net, eu ví e não acreditei no efeito que ele dava, sou daquelas tipo São Tomé, só acredito vendo sacas rs, achei muito bom pra ser verdade, uma marca nacional fazer um produto desse tipo e tão acessível. Pois bem, a Dailus é a grande criadora dessa belezura. Próximo ao meu serviço tem uma Sumirê, foi lá que comprei, para minha tristeza não tinha o vermelho #chatiada, porque vocês sabem que sou a louca do batom vermelho kkk, mas esse rosa pink bem cheguei também ganhou meu coração, por apenas R$14,50, tá vendo, super acessível né?! Essa que comprei é a cor 2 Arabesque, e tinha todas as outras, quer dizer, não tinha a Ballete, que é o vermelho divo. Sempre passo nessa loja e não vou descansar até comprar o Ballete, ai também farei resenha pra vocês :)
Podemos dizer que essa linha da Dailus Pro é a versão primo baratinho dos Velvetines da Lime Crime e Lip Creams da NYX. Claro que pela diferença de  valores, a qualidade e duração são diferentes.
A primeira vista quando você passa ele, não dá pra acreditar que ele vai ficar sequinho, mas fica meu povo *-*  A cor dele é linda, um rosa bem aberto, mas seu tom pode variar de pessoa por pessoa, a luz também influência na mudança de cor.
Na hora de fazer a aplicação tem que tomar cuidado para não borrar e nem craquelar depois, uma dica importante que a vendedora me falou é que, depois de aplica-ló não é para selar os lábios, como é de costume fazer com outros batons, isso evita que ele fique craquelado, e tem que ter um pouco de paciência para aplica-ló, por ele ser bem líquido mesmo é fácil de borrar, mas depois de alguns instantes ele fica bem sequinho com aquele efeito matte que sou apaixonada, dura muito nos lábios, mas o ponto negativo é que não fica confortável nos lábios, quando usei fiquei com a sensação de boca ressecada sabe, mas nada demais, se você já tem o lábio naturalmente seco a dica é passar um hidratante lábial antes ;)

Agora uma foto mostrando todo o rosto para vocês terem uma noção melhor, sorry a pessoa já falou demais por hoje, mas quis deixar tudo bem detalhadinho pra vocês.


Espero que tenham gostado meninas ;) Comentém qualquer dúvida! Beijos.





6 comentários:

  1. Meu deus, sou louca por uma batom da Lime Crime, mas está meio difícil, antes de ler que você citou ele eu já falei que devia ser tipo ele.. partiu sumirê! hahaha
    beijos
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partiu!
      Liindo de morrer né!

      Beijos *--*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito liindo Lais!
      To apaixonada, serio!

      beijos *--*

      Excluir
  3. que batom divo *-* mds eu fiquei encantada, pena que não encontro desse na minha cidade :( ameeeei o post, beijocas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heydiane!
      Obrigada gata!
      Procura, quem sabe vc acha *--*

      :D

      Excluir