domingo, 13 de julho de 2014

Comprinhas na 25 de março ( Parte I )

Olá meninas, tudo bem?  O vídeo de hoje é de comprinhas na 25 de Março, ebaaaa! Sei que assim como eu, vocês amam esse tipo de vídeo :) No fim de junho fui pra 25 com minha mãe e a Jaque, fui mais de companhia para a Jaque que precisava comprar umas coisinhas para seu casamento, e acabei gastando também, claro! kkk Então bora conferir ;)



O love e a bandeja comprei na Midas que fica na Rua 25 de Março, 641 - 11° Andar, sala 1104.


Nenhum comentário:

Postar um comentário