quarta-feira, 23 de julho de 2014

Look da Jaque

Oii meninas *----*

Dia de look!
Fazia tempo né!
Sorry, é a correria *--*

Usei esse look no sábado quando fui doar sangue com minhas amigas ;)
Fomos almoçar juntas e depois conheci a Los Ticos Paleteros, uma sorveteria nova aqui em São Paulo que vende o melhor picolé! São paletas recheadas (picolés recheados), é incrível, se você mora em Sampa, passe lá!





Meu sábado foi incrível, e escolhi esse look bem confortável e quentinho, porque tá um frio danado em Sampa.
Minhas roupas mais usadas ultimamente, tô apaixonada com essas botas, maraaa!


As fotos foram tiradas na passarela perto do Parque Ibirapuera, lindas né!
As bexigas na mão tem um significado, fui uma boa menina e doei sangue, e enfermeiro deu uma para mim outra a minha amiga Kah.

Look da Jaque:
Cardigã: Badder
Legging: Hering
T-shrit: Vontage
Botas: Ramarim (minha paixãozinha)

Me sigam no insta: @jaqueebatista

Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de comentar amores!

Ah, tá rolando sorteio no canal, corre e participa!

Beijos, lindas
Jaque

3 comentários:

  1. bonito look, mas gostei mais foi daquela arvore linda lá atras. kkk Beijao gostei do blog muito sucesso pra voce.http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah sabia que foi minha amiga que tirou a foto que deu a ideia da foto perto da arvore!
    Ficou linda né!

    Super beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o look amo usar looks assim que deixa mais rockeira rsrsrs uso quase sempre ^^
    beejO
    http://jeesantosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir