segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Look da Pâm

Hello girl's and boy's, tudo bem??? Mais uma semana começando né minha gente, então bora lá que hoje é dia de look, ebaa!
E o look está fresquinho, pois, estou usando o mesmo nesso momento, aproveitei meu horário de almoço, sequestrei a Ingrid, uma colega de trabalho para tirar as fotos, e em breve vai ter o look dela aqui pra vocês também. Meu look hoje está super divertido, pois estou usando a T-Shirt do Bob Esponja calça quadrada  da nossa loja parceira aqui do blog, a Estilo Fun, se você ainda não tem uma, corre lá no site e escolha a sua, porque tem muitas opções legais. Fiz a combinação básica de camiseta+jeans+tênis, resumindo, não tinha como não ficar bem né hahaha.






Camiseta: Estilo Fun
Calça: Riachuelo
Óculos: Aliexpress
Tênis: Vans

 Gostaram? Comentem!!! Beijoos!

Pâm!

4 comentários:

  1. Ótima hora para fazer look. kk Amei... Achei seu look super despojado e bonito. bjos

    Te convido a conhecer meu blog. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, seu cabelo é lindo *-* O oculos é perfeito :D

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas aproveitem que temos um cupom de desconto com a loja Estilo Fun!
    Usem WENEEDIT, e ganhem 10% de desconto nas compras :D
    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que look mais fofo, eu amo o Bob mas mais ainda o Patrick, por ele ser burrinho e bobinho igual a mim, kkk :P
    Amo seu blog e seu canal, acompanho sempre, todo video novo!

    <3 http://tudodolce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir