terça-feira, 4 de novembro de 2014

Look da Pam :)

Olá lindos e lindas, tudo bem? Finalmente chovendo aqui em São Paulo, estávamos precisando né! Mas não vim falar de previsão do tempo hoje rs.
Esse look usei ontem para trabalhar e depois ir pra faculdade (como sempre rs), amo muito essa blusa de guipir com as cores do reggae *-* é muito amor né! Ontem eu estava nessa vibe, e com essa blusa não precisa de muito para arrasar no look, ela já chama atenção por si só, então coloquei um jeans básico e uma sapatilha vermelha que super combinou com a blusa, de acessório só um maxi brinco e o óculos. Ficou um look alegre e bonito, minha cara né hahaha!





Blusa: Presente
Calça: Riachuelo
Sapato: Melissa
Óculos: Alíexpress
Brinco: 25 de março

Gostaram do look meninas? Essa blusa não tem como não amar né?! Queria uma de cada cor kkk!

4 comentários:

  1. Ficou linda adorei essa blusa.

    Beijo ♥

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    Espero a sua visitinha no blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a blusa *--*
    Indiquei vocês em uma tag super bacana, venham conferir e se gostarem ficarei feliz em ver as respostas de vocês .. Beijos :*
    http://blogamandadeoliveira.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Essa blusa é show! Ficou linda.
    Beijo

    http://papeandocomjoy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir