quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Look da Pam

Oi gente, tudo bem? Hoje é dia de look pra vocês :) Não faz muito tempo que descobri que trabalho bem pertinho (dá para ir apé) do Beco do Batman, imaginava que era perto, mas não que dava pra ir no horário de almoço de boa e fotografar o look do dia pra vocês rs e foi isso que fiz. Aproveitei para mostrar o Beco pra Pri (que trabalha comigo na agência) ela ainda não conhecia o lugar e super curtiu o passeio. Desde que fui pela primeira vez no Beco fiquei encantada e achei o lugar incrível e passou a ser um dos meu lugares favoritos aqui em São Paulo, quem mora por aqui e ainda não conheceu não perca tempo, lá é muito legal, passa uma energia bem bacana, logo vai ter um post de um ensaio que fiz por lá...aguardem. Aproveitando que estávamos lá eu que não sou boba nem nada abusei da Pri no bom sentido rs e ela fez a gentileza de fotografar meu look, então bora conferir!







Antes não curtia esse tipo de camiseta, porém, agora acho super estiloso e aderi a elas, então toda camiseta com estampas loucas ou números eu to achando o máximo kkk, junto com um jeans preto, vans, e um óculos style que ganhei da Elaine *-* super amei, ela comprou no AlíExpress e já fui tratar de fazer look com ele claro.



E para finalizar, uma foto com a fotografa do dia rs valeu Pri! ;*


Camiseta: Riachuelo
Calça: Riachuelo
Tênis: Vans
Óculos: AlíExpress

3 comentários:

  1. Amei o look muito lindo e esse óculos então ? haha arrasou !!

    beijos linda e sucesso !!

    http://worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiinn >< ameii seuu look , faz mais post de looks ?? bjss

    ResponderExcluir