sábado, 29 de novembro de 2014

Surpresa! ;)

Oi meninas!

Hoje o post vai ser um pouco diferente, RS!
Na verdade é uma surpresa que estamos ajudando!
Nós adoramos uma surpresa, quem não ama né!?
Mas dessa vez é direcionada a uma pessoa muito legal e querida :)
Estamos sendo cúmplices de um grande amigo nosso o Leandro, que pediu nossa ajuda!

As leitoras não estão entendendo nada ne!?
Mas assim que pudermos contamos para voces OK!?

Agora sim Lais, sem enrolação!
O numero é: 4

Ahhhhh adoramos uma surpresa e esperamos que voce amee o que o Le ta aprontando!
Nos estamos anciosas com isso!

Ahhh esses são eles, para vocês conhecerem ;)



É isso meninas, quando der contamos tudo, alguem chuta o que é a super surpresa!? RS

Beijos
Comentem ai!

Lais e Le, amamos vocês e adoramos participar disso! Hahaha aiii que ansiedade!


2 comentários:

  1. Ai meu Deusssssssss, fiquei curiosa, HAHAHA. Amo surpresas, estou sempre fazendo para meu marido e amigos, é tão bom fazer isso com quem a gente ama, ver o rostinho de felicidade não tem preço!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA MENINAS!!!!

    Só vim aqui matar a curiosidade de voces e agradecer!!!
    O leandro fez uma gincana comigo para me pedir em noivado, e o post no blog era uma das dicas!! rsrsrsrrsrs

    Queria agradecer a Pamela e a Jaqueline, por ajudarem ele na brincadeira, eu cai igual a um pato rsrsrsrs foi legal, depois que editarmos o video eu mostro pra voces!!!! =] obrigada pela ajuda nesse momento tão importante pra nós

    ResponderExcluir