terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Vídeo de comprinhas !

Hello gente bonita, tudo bem?
Finalmente gravei um vídeo pra vocês! Sei que estava devendo, pois faz tempo que não gravo né?!

Mas o vídeo de hoje é de comprinhas e eu falei bastanteee rs, no vídeo de comprinhas mostro um pouco de tudo, cosméticos, roupas, acessórios,sapato e mimos do Natal, sim, estrapolei muitoooo nesses tempo e estou #falida kkk mas valeu muito a pena! 



Beijos e boa semana 
Pam

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Unhas de Natal + Testando Esmaltes :D

Oie amores!

Estamos em falta ne!?
Desculpem mas os últimos dias foram tao corridos para nós!

Mas não pensem que esquecemos de vocês, foi só uma pequena pausa!
Quero contar hoje sobre as unhas que usei no Natal !

Infelizmente não consegui dar dicas antes, como no ano passado, mas acabei fazendo um clássico que ficou incrível!
E o legal também foi que pude testar três esmaltes que eu queria e poder contar para vocês!

Fiz o clássico vermelho com dourado!
Como vocês já sabem que eu amo fiz uma unha filha única.

Testei esse três esmaltes:

Vermelho Perfeito - Avon
Champagne - Realce
Verniz Extra Brilho - Impala

Bom agora vou contar para vocês o que achei deles *-*
Já adianto que esses esmaltes infelizmente não são meus, foram emprestados da Ju querida *-*






O vermelho da Avon, é lindo a cobertura é ótima e a durabilidade também!
Acho que vale sim comprar um, eu amei o cor um dos vermelhos mais lindos que usei, e todo mundo gostou *-*
O glitter dourado da Realce foi um super surpresa porque eu não esperava que fosse tão bom!
Sabe aquele glitter que você passa uma vez e fica incrível?
Então o da Realce é assim, ficou lindo e os glitters apareceram certinho na unha, parecia que tinha sido colocado um por um :)
E por fim o Verniz da Impala, já vou começando dizendo que estou procurando esse verniz tem uns bons meses e nunca acho, e já me falavam da qualidade dele a muito tempo, e eu estava doidinha para testar.
E sim é ótima, deixa a unha com um brilho incrível e mais resistente (testei lavando umas louças e não fiquei com as unhas descascando, rs). O esmalte durou uns 5 dias intacto *---*


E vocês gostaram?
Já usaram algum desses esmaltes?

Eu com certeza vou comprar!

Contem o que acharam >.<

Beijos queridas
Jaque


quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal

Oi lindas!

Estanos sumidinhas né!?
Bos desculpem por favor, mas esse fim de ano esta tudo muito corrido!
Esperamos voltar ao ritmo normal logo logo!

Mas hoje queremos desejar a todos vocês que passaram o ano com a gente um Feliz Natal.
Que esse natal seja ótimo, e que vocês possam passar esse momento tão bom com as pessoas que mais gostam!

Sabemos que algumas pessoas não comemoram o natal, então para quem não comemora, aproveita bem o feriado da melhor maneira possível!

Um super beijo lindas e lindos!
Que Deus abençoe muito o natal de vocês ;)

Jaque e Pam

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Look da Jaque

Oi meninas!
Que saudades, estou em falta com vocês!
Mil desculpas minha ultima semana foi bem corrida e Pam acabou cuidando de tudo por aqui!

Na ultima semana , na quinta feira fui a uma festa muito legal!
Festa da empresa onde trabalho, de confraternização, e foi otiiiima ;)

A festa foi em estilo Caribenho, com clima praiano, florido uma delicia!
E todos foram convidados a irem com roupas floridas, mulheres de vestidos ou saias e homens com camisas floridas e bermudas!

E eu amei a ideia e tratei de ir com meu vestido florido favorito, que vocês já conhecem!
E nos pés, usei minha nova havaianas personalizadas ameiiii!



A foto ficou amarelada porque a iluminação foi inspirada no sol do Caribe, então por isso a foto ficou assim *-*
E eu amei essa escada e quis tirar fotos lá *--*
Não sei se deu para perceber eu fiz cachos no cabelo, mas infelizmente eles saíram rapidinho :(


O batom liindo, da minha xará Jake *-*
Adivinhem o Ruby Woo da Mac, arrasamos no vermelho *-*

Espero que tenham gostado!
A festa foi ótima, aproveitei muito e me diverti demais *-*
Teve musica caribenha, decoração e tudo mais *-*

Ahh e ainda teve um sorteio e eu ganhei!
Não podia ter sido melhor!

Não deixem de comentar!
Super beijo *--*

Look da Jaque:
Vestido: Forever 21
Sandálias: Havaianas
Batom: Ruby Woo - MAC


domingo, 14 de dezembro de 2014

Look da Pam

Oi lindos e lindas, tudo bem? Hoje tem look do dia, que usei sexta-feira, o calor aqui em São Paulo está demais e na volta para a casa temos que ir de barquinho kkk, mas enfim aqui não é clima tempo, então vamos ao que interessa! Me inspirei no Estilo Boho, usando essa regata que tem bordado e é mais soltinha, com a bolsa de franjas que é super tendencia, comprei ela recentemente na Renner e não via a hora de usar, estava louca por uma dessa a muito tempo, junto com o cinto caramelo com o símbolo da paz e ficou m look super confortável. 





Regata: Zara
Calça: Riachuelo
Bolsa: Renner
Cinto: C&A
Anel: Presente
Óculos: Aliexpress
Sapato: Velho kkk


sábado, 13 de dezembro de 2014

Tá na moda: Tatuagens bijoux


Olá pessoal tudo bem? Lembram daquelas tatuagens que vinham nos chicletes lá nos anos 90? Então a moda voltou, só que é claro repaginada e chique, estamos falando das famosas tatuagens bijoux que virou febre nos states, nos festivais e no verão, e chegaram até nós a pouco tempo, confesso que desde que vi a Queen Bey Beyonce usando, porque sim, ela foi a precursora dessa moda #diva. A marca que lançou essas tattoos tem nome, é a Flash Tattoo e já temos uma marca brasileira que também tem essas tatuagens, a Gold Tattoos elas imitam bijoux a maioria são douradas e pratas, minhas favoritas são as que tem um estilo mais boho, indiano e ético. Elas ficam lindas em pele morena, super combinam com praia e o verão *-* não vejo a hora de poder usar as minhas! Como sou uma mera mortal e não tenho grana para investir tudo isso em tatuagens temporárias, pensei em ir até a 25 de março, mas como todos sabem lá é um inferno  caos no fim de ano, então fui ao shopping e acabei achando na Renner algumas cartelas semelhantes, claro que fiquei louca e acabei comprando por R$19,90, se achei caro? Achei! Mas não me aguento de empolgação e acabei comprando kkk no dia seguinte caminhando na Teodoro (aqui em SP) entrei na loja Doce Vida Fashion e adivinhem? Também achei delas por lá, só que por R$9,00, se fiquei com raiva? Sim! Então comprei mais uma kkk. A aplicação parece ser bem simples mesmo, como falei no inicio do post, é só colocar sobre a pele, dá uma umedecida e pronto, se joga no verão! Essas que comprei ainda não testei e não sei se duram muito tempo como as ''originais'' que duram de 4 a 6 dias, mas assim que usa-las vou postar no instagram, claro, e se você ainda não me segue pode fazer isso agora rs @pamelchiades.

Algumas inspirações para ficar com aquela vontade de ficar bronzeada, tatuada e RHYCA and PHYNA na praia!






Essa primeira cartela é a de R$9,00 a segunda é a da Renner R$19,90.



Então gostaram? Usariam? Eu supeeeeer amei!!! Beijos Pam ;)


sábado, 6 de dezembro de 2014

Tá na moda: Blunt Hair


Olá lindos e lindas, tudo bem? o ''Tá na moda'' voltou, ebaaa! E hoje mostrando para vocês uma super tendência que já dominou muitas celebres por ai, estou falando do Blunt Hair, (sim gente, corte de cabelo tem nome) é o famoso corte reto, sem camadas, a própria tradução da palavra já diz Blunt = Brusco. O Blunt Hair fica mais visível em cabelos médios ou curtos, mas dá pra usar em qualquer comprimento de cabelo e fica bem bonito, o meu corte não está 100% um Blunt Hair porque a frente dele está menor, mas atrás está bem reto e eu super curti. 
Vamos ver algumas opções desse novo queridinho do momento ;)






Então gostaram? Fariam algum desses cortes? Comentem! Beijos Pam :)

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Usando o Pisca Pisca de forma criativa

Olá gente tudo bem? É Dezembro está ai e com ele o Natal *-* sem dúvidas é a época do ano que mais gosto, pois, as ruas ficam enfeitadas, as pessoas ficam mais receptivas, época de muita fartura e comida gostosa, férias, presentes e é claro, confraternizar com os parentes e amigos queridos.
Hoje o post é para servir de inspiração para vocês usarem as luzes de Natal com mais criatividade, ou melhor o famoso pisca pisca, confesso que amo eles e mantenho um no meu quarto o ano todo rs, e vou mostrar algumas ideias incríveis para vocês não usarem o pisca pisca só no Natal, pois, ele serve como um lindo item de decoração, para seu quarto, sua casa o ano todo, vamos conferir os tutoriais lindos e baratinhos, vai na 25 de Março e faça a festa, usando a criatividade ;)







Gostaram das dicas? Lindos e fáceis né gente? Quero muito fazer igual ao primeiro tutorial, se consegui faço e mostro pra vocês depois ;) Beijos Pam.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Look da Pâm :)

Oi lindos e lindas, tudo bem? Esse final de semana fui a um casamento no final da tarde em uma chácara, me desculpem as fotos, pois a qualidade não está muito boa, mas não queria deixar de mostrar o look que usei. O casamento foi da prima do meu namorado e foi muito lindo, com uma cerimônia emocionante. Gente foi uma alegria usar esse vestido, porque a pessoa já comprou ele ''justo'' então eu não poderia engordar nadinha se quisesse usar ele, mas claro que não foi isso o que aconteceu rs, acabei usando ele uma única vez e depois dei uma boa engordada e não consegui mais usá-lo, ai deixei ele de canto, e de um tempo pra cá dei uma ''emagrecida'' foi o suficiente para ele me servir de novo #emocionada kkk. De acessório usei um maxi brinco que na foto não dá para ver direito, sorry, e uma sandália que brilha muito, que também não dá para ver direito --' hahaha.  



É isso gente, novamente me desculpem pela qualidade das fotos, prometo da próxima vez serão melhores rs ;) Beijos!

Vestido: Riachuelo
Sandália: Pink
Brincos: 25 de Março

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Chegou dezembro!

Chegou Dezembro!

Um mês muito querido pela maioria das pessoas, que geralmente deixa todos mais felizes ;)

Nos adoramos dezembro que representa um mês alegre, com as pessoas mais receptivas e consequentemente mais felizes!

Desejamos que esse início de mês seja muito especial para todos nos, e que dezembro reserve muitas surpresas e alegrias a todos!






Estamos preparando conteudos bem legais para esse mês e queremos muito que vocês gostem!

Outra coisa, parece que foi ontem que fiz a mensagem de natal do ano passado, caramba como esse ano esta passando rápido! RS!

Beijos queridas, ótima semana!