sábado, 31 de janeiro de 2015

Quais meus aplicativos de fototografia



Olá lindos e lindas, tudo bem? Hoje é dia de vídeo :) Finalmente vou matar a curiosidade de muitos de vocês que perguntam quais são meus aplicativos de fotos, sou uma viciada assumida, todo aplicativo que diz respeito de fotografia eu baixo e não paro de fuçar novos aplicativos também. Mostrei TODOS que tenho pra vocês, alguns mais detalhados e outros mais por cima se não ficaria muito cansativo, qualquer dúvida é só deixar nos comentários! Espero que gostem!




quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

TOP 10: Produtos Baratos

Oii meninas e meninos!

Tudo bom?

Que tal começar a quinta com vídeo?! :)

Faz tempo que não tinha vídeos, mas hoje tem um bem legal *-------*

Fizemos um vídeo contando nossos produtos mais queridinhos e baratos!
Dica bem legal de quem gosta de produtos legais e baratos!
Tem produtos de maquiagem, produtos de cabelo enfim produtos que todas nós amamos e precisamos :)



Produtos:

Lenços removedores de maquiagem: Ruby Rose
The Colossal Mascara - Maybelline
Pomada - Bepantol Baby
Corretivo - Dailus
Protetor Termico - Salon Line
Lápis de olhos Bege - Marcelo Beauty
Shampoo Seco - Batiste
Lápis para sobrancelhas universal - Vult
BB Cream - L'oreal
Batom Liquido: Dailus Pro

Beijos e otima quinta :)

Assista o vídeo :D

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Look do dia - Casamento

Olá bonitos, tudo bem? demorou mas saiu rs o look que usei em um casamento no sabádo, como estava uma noite bem fresquinha optei por esse vestido longo vinho da forever21.
De make fiz um olho básico o destaque da maquiagem foi o batom vinho no mesmo tom do vestido. dias e sório optei por um brinco mais clássico e um anel e nos pés uma melissa de salto preta.





Vestido: Forever21
Sapato: Melissa
Anel e brinco: Presentes

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Unhas da semana - Rosa lindo da Sephora ;)

Oi oi meninas !

Tudo certinho?
Faz uns dias que não post Unhas da semana né!?
Sorry, a preguiça de fazer as unhas me levaram a isso, mas voltei a ativa ;)

Na verdade minhas férias acabaram e eu voltei a cuidar das unhas!

O esmalte da vez é liindo, e rico!
Uma marca que eu nunca tinha testado na vida, Sephora ;)

Não, não é meu (infelizmente), e sim de uma amiga fina que tem !

A cor é linda de viver, achei a cobertura boa e agora só preciso saber da durabilidade.

Usei por cima a cobertura brilhante da Impala (dizem que é incrível, e logo logo eu conto mais para vocês).
Acredito que se essa cobertura fara o esmalte durar mais, e eu conto sobre isso.

A cor é a : Casanova - Sephora






Eai gostaram?
Alguem é fina também e tem o esmalte caro!?
Eu por enquanto só com as amigas mesmo, quem sabe um dia compro uns tambem ;)

Espero que a semana de vcs seja incrível !
Não deixem de comentar OK!?

Beijos e beijos

domingo, 25 de janeiro de 2015

5 Dicas para a selfie perfeita


Oi lindos e lindas, tudo bem?

Hoje é domingueira e é dia de vídeo, com cinco dicas bem legais e fáceis para você conseguir tirar a tão famosa selfie perfeita.

Espero que gostem!

Dicas bem legais que todos podem fazer e arrasar na selfie!

Partiu muitas curtidas no Insta :)







Beijão e bom domingo *--*

domingo, 18 de janeiro de 2015

Comprinhas na 25 de março

Olá gente bonita, tudo bom?

Hoje é dia de vídeo de comprinhas, sei que vocês amam! Esses dias fui na 25 de Março com minha mãe e comprei algumas coisinhas, bora conferir?



Espero que gostem!
Não deixem de comentar ;)

Beijos

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Resenha: Rosa Marcante - Eudora


Olá lindonas, tudo bem? Hoje é dia de resenha, vou mostrar para vocês o meu queridinho da vez, o Rosa Marcante da Eudora, até então não tinha e não sabia da qualidade de seus produtos, quando uma colega de sala estava vendendo e me avisou, então resolvi comprar e foi um ótimo negócio, ele custou R$12,00. Para quem não sabe a Eudora é uma segunda linha do O Boticário, sabendo disso já se presume que o produto tenha uma boa qualidade e de fato tem. Ele é efeito matte, bem pigmentado, passando ele apenas uma vez já fica com uma cobertura incrível e sua durabilidade é muito boa. Para quem não sabe o Rosa Marcante é o primo baratinho do Flat Out Fabulous da Mac, super lindo e famoso. Se você não quer desembolsar uma grana e mesmo assim achou linda a cor, compre o da Eudora que você não vai se arrepender ;)









terça-feira, 13 de janeiro de 2015

DYI- Faça você mesmo: Arco de flores


Olá meninas tudo bem? Espero que sim!
O post de hoje é um " DYI (faça você mesmo)" Super fácil, lindo e a cara do verão, estamos falando da coroa de flores ou arco de flores que não é de hoje que elas estão bombando por ai e tem para todo tipo de gosto, é fácil de encontrar para vender também, mas que tal fazer uma com a sua cara hem? Foi isso que resolvi fazer e da maneira mais fácil possível, fiz tudo na correria, as flores comprei perto do meu antigo trabalho, na Rua Teodoro Sampaio, os três raminhos de flores deram menos de R$10,00, o arco também comprei por lá e foi bem baratinho, os demais materiais usados eu já tinha em casa, então vamos ao passo a passo.

Materiais:

Flores artificiais
Arco de cabelo
Cola quente
Tesoura

Primeiro passo: Desfazer os raminhos de flores e tira-las do cabinho.
Segundo passo: Cortar a "bundinha" das flores, deixar o mais pequeno possível, mas não pode tirar ele totalmente ou a flor se desmancha.
Terceiro passo: Colar as flores no arco com a cola quente, (cuidado para não se queimar). Agora é hora de usar sua criatividade e intercalar as flores e montar o arco do jeito que você quiser.

No meu arco coloquei algumas folhinhas e alguns raminhos pra dar uma diferenciada e deu super certo, achei que ficou mais natural rs.



Resultado final:
 Gostaram meninas? Eu amei meu arco! ^^

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Arrume-se comigo para Casamento de dia :D

Oiii!

Como vocês estão?!

Preparamos hoje mais um vídeo :D
 
Já era para ele ter saído a alguns dias, mas tive um probleminha com a edição, e só consegui liberar agora!
Mas já dizia minha mãe: "Antes tarde do que nunca"

Enfim saiu o vídeo de: Arrume-se comigo: Casamento *---------*

É meu primeiro vídeo assim, espero muito que vocês gostem >.<




Não deixem de comentar :D

Look da Jaque:

Vestido: Barraquinha na Liberdade
Sandália: Melissa

Beijos *-----*



domingo, 4 de janeiro de 2015

Tag Isso ou Aquilo

Oi pessoal!

Tudo bom?

Domingo, dia de vídeo!
E a Pam gravou uma tag bem legal para vocês *--*

Esperamos que vocês gostem ;D



Beijos e otimo domingo! :D

sábado, 3 de janeiro de 2015

Unhas de fim de ano ;D

Oi pessoal!

Sei que não é tao comum posts de sábado!
Mas queremos mudar as coisas aqui ;)
Então esperamos que vocês gostem de posts

A  aos sábados, nos contem o que acham!

Hoje trouxe minhas unhas de Ano novo!
Como falei no post de ontem, quis mudar e sair do meu tradicional de todo santo ano, então investi no Rosa!

Mas ai a pessoa não escolhe um Rosinha basiquinho, escolhe logo um rosa chamativo!
Descobri ontem que o rosa é a cor do ano de 2015, não sei se teve a ver com minha decisão indiretamente, mas gostei de sair do mesmo de sempre!

Fiz as unhas com a manicure e amiga Kelly do blog Nos Trinques! Ela arrasa demais e eu morri de amores por esse esmalte ;)





Eai gostaram?
Eu estou apaixonada por esse rosa lindo!

E a durabilidade também é otima *---*

Então comentem e me falem mais sobre posts de sabado!

Super beijo, e aproveitem o primeiro sábado do ano de vocês <3 p="">

Jaque




sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Look da Jaque

Oioi meninas e meninas *---*

Tudo bom vocês ?

O post de hoje era para ter saído ontem, mas eu me enrolei, rs
Ahh gente no primeiro dia do ano dá uma preguicinha né?! *-*

Bom mas aqui estou eu, rs!

Hoje trouxe para vocês o look que eu usei da Virada de Ano.
Já adianto que fiquei praticamente em casa, fiquei na casa do meu tio que é do lado da minha... acho que por isso meu look não ficou tão glamouroso :D

Usei essa regata bem fresquinha com esse shorts lindinho com detalhes de renda *-*
O shorts foi presente da minha tia linda Ilma *--*
E para diferenciar nesse ano, usei um salto (todas piram) com esse salto maravidigno que eu me dei de presente de Natal :D
A regata me chamou a atenção principalmente pela mensagem de : Enjoy every moment!
Tinha tudo a ver com a ocasião *---------*



Maquiagem foi simples, caprichei do delineado e no batom rosa *--*
Eu não fiz uma maquiagem tão produzida porque estava atrasada (para variar, rs)




Aii esse ano também quiser mudar nas unhas, principalmente dos pés, e usei rosa linda e chamativo *--*
Todo ano eu uso branco ou renda, e quis mudar *--*
E batom também, porque eu to apaixonadinha por ele *--*

E olha a coincidência, to assistindo o programa da Fatima, e descobri que esse ano é o ano do rosa (Não sou supersticiosa, mas achei interessante isso)


Eai amores, vocês gostaram?
Então comentem *--*

Obrigada pela companhia de sempre ;)
Uma otima sexta para vocês *--*

Beijos

Look da Jaque:

Regata: Hering
Shorts: Presente da Tia
Sandálias: Moleca