terça-feira, 13 de janeiro de 2015

DYI- Faça você mesmo: Arco de flores


Olá meninas tudo bem? Espero que sim!
O post de hoje é um " DYI (faça você mesmo)" Super fácil, lindo e a cara do verão, estamos falando da coroa de flores ou arco de flores que não é de hoje que elas estão bombando por ai e tem para todo tipo de gosto, é fácil de encontrar para vender também, mas que tal fazer uma com a sua cara hem? Foi isso que resolvi fazer e da maneira mais fácil possível, fiz tudo na correria, as flores comprei perto do meu antigo trabalho, na Rua Teodoro Sampaio, os três raminhos de flores deram menos de R$10,00, o arco também comprei por lá e foi bem baratinho, os demais materiais usados eu já tinha em casa, então vamos ao passo a passo.

Materiais:

Flores artificiais
Arco de cabelo
Cola quente
Tesoura

Primeiro passo: Desfazer os raminhos de flores e tira-las do cabinho.
Segundo passo: Cortar a "bundinha" das flores, deixar o mais pequeno possível, mas não pode tirar ele totalmente ou a flor se desmancha.
Terceiro passo: Colar as flores no arco com a cola quente, (cuidado para não se queimar). Agora é hora de usar sua criatividade e intercalar as flores e montar o arco do jeito que você quiser.

No meu arco coloquei algumas folhinhas e alguns raminhos pra dar uma diferenciada e deu super certo, achei que ficou mais natural rs.



Resultado final:
 Gostaram meninas? Eu amei meu arco! ^^

5 comentários:

  1. Adorei!!! Não é todo tipo que gosto,mais a sua ficou TOP!!! Vocês usou flores grandes e esses raminhos e deram um UP! Ameei demais!Parabéns!Bjs!
    http://estherlopesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo. Vou tentar fazer.

    Http://www.jessicabmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog flor e a dica. www.blogluanasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir