segunda-feira, 18 de maio de 2015

Unhas da semana : Preto poderoso :)

Oi oi meninas!

Como está o inicio de semana de vocês ?

Nesse ultimo domingo quis fazer  uma unha diferente das minhas ultimas :)
Recordar meu amor por esmaltes pretos *--*

Olha já fazia tempos que eu não pintava *-*
Aii resolvi pintar e fazer uma filha unica, com um glitter diferente e bem chamativo :)

Eu amei o resultado, ficou bem bonito e glam sabe!
Tô toda admirada com minhas unhas pretas :)

E como algumas já devem saber, continuo com meu "projetinho" de parar de tirar minhas cutículas.
Ontem não cutilei as unhas, apenas empurrei com uma espatula de madeira e passei um creme especifico para cutículas da Avon, o Nail Experts, que eu já tinha em casa e não usava a um bom tempo.
Esse creme é próprio para reduzir cutículas.

Eu estou testando e quando tiver uma opinião melhor conto para vocês *--*

E para minha surpresa, mesmo com um esmalte super escuro minhas cutículas não parecem que não foram tiradas (morri de alegria)

E vamos ver logo como ficou o resultado:





Esmaltes:
Impala: Preto
Impala: Na mira 3D - SPFW

E vocês o que acharam da minha unha?
Muito doida rs

Eu tô tão admirada, e animada com minhas cutículas.
Acreditem parar de tirar, reduz muito o tempo de fazer-lás rs
Afinal agora o maior trabalho é esmaltar :)

Espero que vocês tenham gostado!
Tenham uma semana incrível e cheia de coisas boas *---*
Beijos da Jaque :)

10 comentários:

  1. Amei as unhas. Adoro preto Pq combina com meu estilo. Essa filha única ficou demais tbm
    Www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonor obrigada ;)
      Adoro preto!
      Sempre bom, vc por aqui :)
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei seu projeto, eu não tiro as cutículas faz 2 messes, e com o tempo a gente se acostuma, nem parece que elas estão lá kk Faz bem para a saúde das unhas nao tirar cutícula.Bem adorei suas unhas e essa glitter ficou linda ♥
    Beijão
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que ótimo saber disso!
      Eu realmente to vendo esses benefícios e estou super animada!
      Bom saber q mais uma gata tbm faz isso!
      Esse glitter é poder :)
      Beijos

      Excluir
  3. Preto é um dos meus esmaltes favoritos <3
    ficou lindo sua unha.

    Beijos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro tbm Jenni!
      Super obrigada :)
      Beijos

      Excluir