quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Unhas da semana - Azul esperado :)

Oi oi meninas!

Essa semana mudamos um pouco, e deixei para liberar minhas unhas da semana hoje.

Eu estava querendo um esmalte azul fazia uns dias...e na Beauty Fair a Dailus lançou algumas cores lindas da linha Realce.
Uma das cores era da linha Navio Pirata, que tem cores mais escuras.
Porem no meu press kit, não veio a cor linda de azul que eu tinha me apaixonado 
No meu veio a linha Mar Magico como cores mais vivas, bem a cara do verão, que eu também adorei 
Ai um dia que eu nem estava procurando, eu achei o esmalte lindo no Armarinhos Fernando.

E vocês não vão acreditar no preço, foi muito barato, acho que o mais barato que comprei rs
Foi apenas R$1,80, dá para acreditar?
A cor é Capitão – linha Navio Pirata da Realce – Dailus.



Mas não foi só o preço que me surpreendeu não viu!
O esmalte é excelente.
A cobertura é ótima, e uma camada já fica ótimo, mas eu passei duas como costume.
Ele é bem brilhante, mas como eu to amando esmalte brilhante, passei meu amadinho extra brilho da Impala.


Eu sou muito de lua, e poucas cores de esmalte que eu não me arrisco.
Mas confesso que esse azul ficou lindo demais!
É um azul escuro com um fundo roxo, mas a azul prevalece :)
E destacou muito na minha mão branquela.
Ahh muito amor rs

Os esmaltes de Realce são ótimo, e sempre custam pouco, e tem uma qualidade ótima.
Do jeitinho que nós amamos!
A durabilidade também é ótima, tipo de esmalte legal para ter na coleção.

E agora que eu descobri que no Armarinhos Fernando tem muitas cores e por esse preço, me segura que eu vou querer comprar todos!
Uma dica, é que os esmaltes lançados já estão sendo vendidos, então que amou não precisa mais esperar, corre e compra também.

Eai gatas gostaram?
Não deixem de comentar!


segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Resenha: Probelle - 3 Minutos - Shampoo e Mascara

Oi oi meninas!

Como vocês estão?

Aqui está tudo ótimo, estamos numa correria doida!

Hoje trouxe para vocês uma resenha de um produto muito legal de uma marca que eu não conhecia.
Na Beauty Fair, e a Pâm, tivemos a oportunidade de conhecer novas marcas e produtos e foi realmente muito bom.

Uma dessa marcas, foi a Probelle.
No stand da Probelle, fomos muito bem recebidas pela Ingrid, e recebemos um kit contendo Shampoo e Mascara do novo lançamento deles, a linha 3 Minutos 

A Probelle é uma marca nacional carioca, de cosméticos.
Tem uma linha enorme de produtos para cabelo.

Então vamos a resenha.

O produto promete:

Shampoo e Mascara de altíssima performance especialmente formulada para recurar os danos em três minutos. Nutrição em profundidade, brilho espelhado, e movimento natural excepcional e elasticidade, surpreendente vitalidade com ação fortificante e neutralizadora do PH. Ação anti  radicais livres com exclusiva reposição de massa capilar.

Eu usei o shampoo e mascara algumas vezes, para ter certeza e falar para vocês.
Usei de dois modos:
Shampoo e mascara, por 3 minutos no banho
Shampoo no banho e mascara com touca térmica por 15 minutos.

Costumo lavar meu cabelo com uma quantidade de shampoo um pouco maior que uma moeda de 1 real, diluído em agua, e lavo  por duas vezes, aprendi essa técnica com a Mariana Saad, e desde que comecei não faço mais do jeito antigo, meu cabelo fica mais limpo e macio por mais tempo. Também não esfrego as pontas “jogando” para cima, lavo com mais delicadeza, percebo que isso dá mais leveza ao cabelo.

Bom lavei dessas duas formas, e desde o primeiro uso, com apenas três minutos, percebi a diferença que meu cabelo ficou.
O kit trouxe maciez, brilho, e deixou bem soltinho sabe.
Eu na primeira lavagem fiquei encantada, e pensei: 3 minutos milagrosos!
E foi exatamente isso, limpou, perfumou e encantou meu cabelo.
Quando usei com a touca térmica, senti que ficou ainda mais intenso a maciez e brilho.
Meu cabelo ficou lindo, secando apenas com o sacador, sem fazer escova.

Essa sensação que o kit proporciona manteve-se em todas as lavagens, sempre me deixando surpresa com o brilho adquirido.
Meu cabelo gente não tem brilho, e isso foi o que me deixou mais feliz, porque poucos produtos deixam meu cabelo com brilho assim, natural.
Os cheiros são suaves, na medida para ficar cheirosinho e não incomodar.
Tem o conceito parecido com a linha Aussie, de 3 minutos milagrosos, e atende perfeitamente essa proposta.








O shampoo é branco levemente perolado, e a marcara é branca bem consistente (não cai de jeito nenhum,rs)
Rende muito, já usei varias vezes e ainda tenho produto rs.
As embalagens são ótimas e muito resistentes (acreditem derrubei mil vezes, e nada aconteceu, já adorei isso)

Lembrando que meu cabelo não tem nenhuma química, nem alisamento e tintura.
Apenas uso secador e chapinha raramente, mas os produtos podem ser usados em qualquer tipo de cabelo.

O dois produtos estão super aprovados.




 

E meu cabelo ficou assim, tá lindão né?
Morri de amores, deu até uma dózinha de cortar rs

Eu quero agradecer a Probelle pela atenção na Beauty Fair, foi ótimo ter a oportunidade de conhecer os produtos e testar.
Espero muito que vocês tenham gostado.

Deixarei todos os dados da Probelle.

Site: http://probelle.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/probelle
Instagram: @probelle

Valor sugerido: R$ 79,90

E fiquem atentas que teremos muitas resenhas ainda, de vários produtos legais.
Um beijão da Jaque

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Look da Jaque - Primavera :)

Oi oi meninas lindas!

A primavera chegou, e junto dela as cores e flores que sempre me encantam :)

Há algumas semanas, foi aniversario da minha linda amiga Aline, e nesse dia tava um colarão mesmo anoite, tava demais.

Ai pensei vou passar calor não. 
E investi no look mais fresquinho.

Usei um short jeans, com uma regata de renda e para completar um quimono lindão por cima.
Esse quimono é meu novo amor, ele combina com muita coisa, to usando ele demais.
Foi presente do maridão, que aceitou em cheio nessa lindeza
Essa regatinha tem uma história, e eu adoro usar ela, foi um presente muito especial.

Os quimonos continuam em alta, e esse com estampa florida com uma mistura de cores tem tudo haver com a estação.

 Ai, como eu estava cansadinha nesse dia, assumo rs, usei uma Melissa nude sem salto que combina com tudo.



Ai para dar mais um ar de noite para o look, abusei na maquiagem e fiz um olhão preto que fazia anos que eu não usava.
E também usei meu batom novo e amado, o Hermione da Tracta - da coleção Pausa Para Feminices.
Gente esse batom é lindo demais, e eu to usando quase todo dia, na semana que ganhei usei todos os dias, acreditam ? :)


Sempre que encontro minha amigas lindas, tiramos muitas fotos juntas, então não podia ir sem make não :)


Esse efeito amassadinho no cabelo, com leve ondas, foi feito as pressas com o produto da Tressemé, Perfeitamente desarrumado.
Logo logo, farei uma resenha dele para vocês :




Eai meninas gostaram?
Me contem o que acharam, adoramos quando vocês comentam :)

Look da Jaque:
Quimono: Riachuelo
Regata: Marisa
Short: TNG
Brincos: 25 de Março
Sapatilha: Melissa

Um beijão lindas :)
Uma sexta incrível para vocês :)

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Unhas da semana - Especial Outubro Rosa

Oi oi meninas !

Como foi o fim de semana e feriadão de vocês ?

O meu foi ótimo, deu para descansar um pouco e produzir uns conteúdos bem legais.

Nessa semana quis fazer unhas especiais, e usei dois esmaltes que estava doidinha para usar juntos.
Me inspirei em uma unha que uma amiga blogueira mostrou a Leonor, do blog Como ser Diva (conheçam o blog dela, certeza que vocês vão amar).

Bom ai pensei, tá um bom motivo para estrear meu esmalte lindo da Vult, e fazer uma filha unica linda com o meu novo amorzinho da Avon.
Lembra que falei que teria mais post com relação ao Outubro Rosa? Promessa é divida :D

Começando pelo esmalte da Vult, da linha Pense Rosa cor Dete.
Essa linha foi feita especialmente para o Outubro Rosa, e tem uma causa linda, que é conscientizar as mulheres da importância da prevenção do Câncer de Mama.
Foi lançado três cores com os nomes de três mulheres que passaram pela doença: Ana, Dete e Maria.
Ele foi lançamento na Beauty Fair, junto com mais duas cores também rosa da mesma linha.
Esse veio no nosso press kit, e que amei a cor.
É um rosinha lindinho, delicado que combina com varias mulheres e idade.

Ai, como muitas de vocês sabem, eu adoro inventar e fazer filha unica.
E dessa vez coloquei um glitter lindo que comprei faz pouco tempo, da Avon, o Rosa Crystal e fiz na unha do dedo do meio.

Achei a combinação perfeita, ficou delicado e fofo na medida certa.


 

O esmalte da Vult tive que passar três camadas, pois só duas ficou ralinho.
Passei também um extra brilho, uso sempre para proteger o esmalte e durar mais. 


Avon - Rosa Crystal custou : R$ 13,50 (foi na promoção, porque ele custa uns R$17,00)
Vult- Dete custou: R$ 4,50  

|
Ai meninas, gostaram?
Eu gostei muito, tanto os esmaltes da Vult quanto os da Avon tem uma qualidade incrível.

Espero que vocês tenham gostado, por que eu amei mesmo!

Não deixem de comentar!

Um beijão, e uma ótima terça :)

Jaque

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Outubro Rosa - Pense Rosa

Oi oi meninas!

Ficamos um pouco ausentes não é?!

A Pâm está sem internet e eu fiquei uns dias com a internet ruim e meio doente também.
Bom, mas antes tarde do que nunca.

O mês de outubro junto dele chegou um projeto que eu a Pâm estamos participando com algumas amigas blogueiras.
Juntamos nossas ideias, e queremos juntas conscientizar nossas leitoras sobre a importância do Auto-exame, do Outubro Rosa e da Prevenção do Câncer de Mama.

O câncer é uma doença devastadora, que não atinge só a pessoa doente, mas também a família e amigos. Infelizmente sei como é passar por isso, e não desejo isso a ninguém.
Ser consciente de que o câncer de mama pode ser prevenido é um dever de todos, especialmente nós mulheres.
Temos que nos unir, passar informação para amigas e familiares.
E com esse intuito surgiu o Projeto - Pense Rosa, onde nossas amigas blogueiras, irão compartilhar posts, dicas e vídeos nesse mês de outubro,

Estamos felizes de poder participar, pois sabemos a importância disso, e queremos passar para nossas leitoras a mensagem de que temos que sim falar sobre isso, e temos que passar isso para frente.




Essa são todas as meninas que estão participando do projeto.
Deixarei todos os instagram delas, para que vocês possam acompanhar e seguir elas também.

@ailananasc
@anacarolinablog
@camimarquess
@blogeulapaula
@blogkarinastanlei
@leisly_makeup
@lillyana_carvalho
@lindyandrade_
@bloguinhodamarii
@taina_yume
@thaaaaai_

Nunca é demais alertar, temos que conhecer nosso próprio corpo, e entender os sinais que ele dá quando algo não está muito bem, fazer o auto-exame, e se tocar é muito importante.


Com o cuidado e informação o câncer pode ser prevenido ou tratado logo no inicio.
Passem essa mensagem para frente, conversem com suas amigas, mães, tias, irmãs e todas mulheres que vocês amam, juntas somos mais fortes.
Muitas mulheres não conseguiram vencer a doença por falta de informação, e isso nos tempos atuais isso não pode acontecer, se prevenindo e ajudando outras mulheres podemos ajudar muitas vidas e famílias.

Espero que vocês tenham gostado do post, pretendo fazer mais posts relacionados esse mês, e se vocês tiverem alguma sugestão relacionado ao tema Outubro Rosa, por favor não deixem de comentar.

Um beijo enorme, e Se Toquem :)

Jaque